Fitas e Laços


A cada dia surge uma novidade.
Antes os convites apenas transmitiam as informações necessarias  para que seu convidado compartilhasse com o casal e com a familia a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos e consequentemente de uma recepção.
Agora cada uma de vocês buscam, além de informar, colocar no convite todo um sonho e dentro disso os detalhes vão transformando aquilo que era o usual.



Precisamos ficar atentas à elegância e evitar exageros.O excesso nunca é bom. Muitas cores, volutas, laços, strass pode deixar seu convite pesado desviando o principal que são as informações.Quando atendo para criação exclusiva deixo bem claro esses detalhes. Cada casal tem o seu perfil e ele deve ser respeitado.Entretanto devemos ser comedidas e não colocar todo o casamento no convite.Existem outros meios de estravazar os sonhos. Eu também gosto das " frescurinhas" mas cabe a mim orientar quando os limites beiram ao caricato.
Ultimamente muitos casamentos são realizados no próprio local da festa. Quando é assim sugiro que o convite tenha a seguinte informação: "convidam para a cerimônia de casamento de seus filhos"  mesmo que esteja programada uma bêncão, pois especificamos " religiosa" subtende-se que haverá cerimônia na Igreja.

Brevemente estaremos colocando algumas novidades aqui. Comecei o ano com a corda toda...e muita " frescurinha" nova.

2 comentários:

Luciana e Alexandre disse...

Inês, já estou acompanhando o blog e me deliciando com cada uma das dicas!
Amei te conhecer!!!

Beijo grande da noivinha,
Luciana

Inez Generoso disse...

Luciana e Alexandre,
obrigada pelo carinho....vocês são uma delícia.