Santa Terezinha do Menino Jesus- Uma grande amiga


Apresento a você minha grande amiga: Santa Terezinha do Menino Jesus. É com ela que divido minhas alegrias e tristezas . Que ela derrame sobre todas vocês uma chuva de rosas. Deixo aqui a Novena das Rosas...
Oração: Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma da vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. Pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço (pedir a graça), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para a salvação de minha alma.


Ajudai minha fé e minha esperança, oh Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.
Glória ao Pai… (24 vezes)
Santa Teresinha do Menino Jesus,
Rogai por nós!
Ave-Maria… Pai Nosso…

3 comentários:

Unknown disse...

sou devoto

Maria Teresa disse...

Olá, esta é a minha Santa também, porque no início de uma novena num momento difícil, eu ganhei umas rosas lindas inesperadamente. Essa santa é maravilhosa.
Um abraço, Maria teresa

Unknown disse...

esta Santa é intercessora mesmo ja recebi várias graças . Frequento o santuário Sta. Terezinha no Taboão da Serra conhece? se não venha nos visitar é um pedacinho do céu na terra.