BLACK TIE

Traje Black Tié, é o traje sóbrio normalmente longo e sofisticados em tecidos preciosos (brocados, metalizados, tafetás, shantungs). É vez dos decotes, transparências e bordados, mas aparecendo a ponta dos pés, dica a bolsa de festa deve ser micro bolsa praticamente do tamanho da mão, nessa bolsa deve ter um baton, um documento e algum dinheiro, afinal devemos ser sempre prevenidos. Saltos altos, meias finíssimas. As saídas de noite são ótimas para amenizar o frio, como echarpes, estolas ou mantôs.




Lembre-se




Procure se ver verdadeiramente, onde você se permite ver as suas qualidades e defeitos, por ai perceba se tem algumas pequenas coisas que deve ser escondidas e outras deve mostrar muito.

Perder a classe nunca, não exagere demais em camisas saradas ou decotes ousados, não transforme isso na sua imagem, você estará se vendendo por pouco.

Lembre-se que o menos será sempre mais, se está em duvida se está muito exagerado na produção, diminua nunca aumenta, se acrescentar mais coisas vai ser maior seu prejuízo.

Nenhum comentário: