Convites para padrinhos

A delicadeza deve acompanhar o momento tão especial de convidar aquelas pessoas que fizeram parte da sua história para estarem presentes no seu final feliz.
Convidar padrinhos é uma grande responsabilidade, uma vez que ao mesmo tempo que os homenageia com o convite, está lhes dando a responsabilidade de abençoar e ajudar a cuidar de um amor que começa uma nova fase.
Faça desse momento algo único: escrevam, à mão, uma linda mensagem nos cartões que devem acompanhar os presentes.
Pense em um presente bem personalizado,que tenha alguma coisa bem pessoal.Um presente que mesmo depois que passe o casamento seus padrinhos vão olhar e lembrar.
O casal deve levar pessoalmente cada presente e cartão, e entregá-los ao mesmo tempo em que fazem o convite verbalmente.
Não é aconselhável que o convite seja feito em bares, restaurantes ou evento que nada tenha com o casamento de vocês. Para que seja lembrado como único e especial, o momento pede um clima que, mesmo descontraído, exige certa formalidade.
Casamento é a celebração do amor e pede seriedade em determinados momentos.
Ligue antes, marque um dia favorável para ambos, e reserve umas horinhas para um encontro agradável e repleto de significados.

Nenhum comentário: