I DO!!! Sucesso...




O I DO! reuniu novinhas e profissionais maravilhosos o que fez do evento um grande sucesso. A alegria e descontração fizeram do I DO! uma alegria só. Foi bom..muito bom!!!
Identidade visual de Cristina Generoso ,despontando no mercado de marcas,Organização impecável da Conceito,leia-se Nathália Rodrigues e Angelita, vestidos encantadores da Bouquet, Patrícia Rezende no comando, Buffet surpreendemente delicioso da Utópica Marcenaria, assim como o ambiente, a arte de Marcos Martinelli transformando cada rosto em uma obra de arte, Juliana Serapião arrazou por trás das lentes,veja as fotos no site dela,http://www.julianaleryeserapiao.com.br/?p=3923,Berta Bismarker com delicados buquês e Márcia Marquez fazendo a cabeça das meninas deram um toque original e moderno, a Mônica da Florescer fez tudo ficar com cara de alegria com uma decoração tão espontânea e linda que deixou todo mundo à vontade, os bem casados de Isabela Franco adoçaram o I DO! e os docinhos estavam deliciosos,lingerie de Jóia Senedese trazendo a beleza e dando um toque de sensualidade na noite.A passarela estava sob a orientação da produtora Daniela Henriques e Thiago Gouvêa, a Unique deixou rolar as bebidas com quantidade e qualidade .Company fez a segurança e os noivinhos do bolo da Eliana Lima encantaram.Hernando Garcia da Videographia fez a nossa melhor imagem e a Sonorus colocou a música certa na hora certa agitando a noite.Os convites e a papelaria de casamento ficaram por nossa conta,Marie Papiers , Convites Excluivos,http://tonoivaeagora.blogspot.com.br/
Adorei tudo isto e já estamos pensando no próximo. A Marie Papiers agradece o carinho de cada uma de vocês que foram nos prestigiar assim como aos parceiros que fizeram do I DO! uma noite perfeita.

Nenhum comentário: