Visão da Fotógrafa Marina Favato



" Como tudo na vida, uma série de fatores devem ser levados em conta para que possamos ter um produto final de qualidade. Na fotografia não é diferente. Na minha opinião uma boa fotografia é resultado de dedicação, comprometimento, inspiração e transpiração.
Falando mais especificamente da fotografia de Casamento, acredito que o ponto crucial é a relação com o cliente. Casamento é a realização de um sonho, o dia mais esperado por algumas noivas, o momento em que tudo o que os noivos sonharam está se tornando realidade.
A relação de confiança que se estabelece com os noivos é fundamental para que se consiga retratar as expectativas deste dia.
Dentre vários outros aspectos, estar sempre alerta para registrar o momento, reparar nos detalhes, ter domínio da técnica, ter conhecimento de diferentes tipos de iluminação, complementam este trabalho de registrar momentos tão importantes na vida das pessoas. Trabalhar feliz, amando o que se faz, coroa o processo de retratar estes momentos." Marina Favato -www.marinafavato.com

Nenhum comentário: