Casamento no Sítio






































Convide os raios de sol,o verde, reserve a música dos ventos e faça a festa dos seus sonhos.

Casar no campo é o sonho de muitos casais, mas não se esqueça que mesmo no verão São Pedro pode presenteá-los com alguns pinguinhos de chuva.

Verifique seu orçamento e vamos lá.

Descontracção é a palavra-chave
As roupas são também muito importantes. O vestido de noiva deve ser simples, mais curto do que o habitual, dispensando as longas caudas. O véu é outro dos acessórios que não combina bem com o campo.

Nos convites, os noivos devem especificar o tipo de traje que se adequa à cerimónia para que não haja grandes discrepâncias no momento de dizerem o “sim”.

Coloque-se na pele dos seus convidados e lembre-se que as cerimónias no campo não são muito habituais, pelo que é certo que muitos não saberão o que vestir nesta ocasião.

A elegância num ambiente mais descontraído também é possível. O traje dos convidados deve por isso conter cores claras, tecidos leves e cortes simples. Um ponto importante a reter: um casamento no sítio dispensa saltos altos nas mulheres e gravata nos homens.

Se optar por realizar a cerimónia ao final da tarde, substitua as tradicionais flores por velas que ajudarão a criar um ambiente romântico e sereno.

E porque a animação não pode faltar, opte por um DJ que imponha um ar descontraído à festa dos seus sonhos. No final, as lembranças entregues pelos noivos devem estar de acordo com a ocasião e, geralmente, os motivos campestres combinam muito bem nestes pequenos presentes

Se quer casar no campo saiba que passarinhos, borboletas, formiguinhas e mais bichinhos também vão querer partilhar com vocês este momento tão especial. Certamente não se importará de reservar lugares para estes convidados de última hora.















































Nenhum comentário: